Pesquisar no site

Contato

Blog do Mailton

m.ailton@hotmail.com

Híbridos ou, simplesmente, mal entendidos?

03/02/2011 10:04

Em todo o mundo existem contos, histórias, mitos e até religiões inteiras que são baseados em seres híbridos.Mas será que eles existiram? E se existiram, será que são realmente seres ou apenas algo que nossos antepassados não puderam compreender?A arqueologia e os historiadores atribuem a sua existência a apenas fantasias das civilizações. Isto estará certo?

Veremos que até em culturas que nem podíamos imaginar existem indícios de híbridos. 

Sumérios

 

Este povo via seus Deuses como um ser com corpo de homem e cabeça de pássaro (veremos que este tipo de feição é visto em muitas outras crenças). Além disso, em um dos livros mais antigos do mundo escrito em cuneiforme, "A Epopéia deGilgamesh" (conhecido como o relato mais antigo do dilúvio), traz a tona um ser, meio-irmão do herói Gilgamesh, chamado Enkidu. Enkidu é meio humano, meio animal, sua aparência é descrita como próxima a de um cão, este ser acaba morrendo vítima de um "ataque" dos Deuses, para que ele não possuísse uma linhagem de sangue. Seria este "ataque", um meio de limpar a Terra de seres imperfeitos?

Hindus

A maioria dos Deuses Hindus são, e muito, estranhos.Temos, por exemplo, Shiva, Deusa suprema que possui quatro braços.Ganesha, um ser com cabeça de elefante, corpo de homem e também quatro braços.

Egípcios

A civilização egípcia possui uma rica lista de seres híbridos que vão desde Deuses até simples seres, como a esfinge. Alguns estudiosos acreditam que foi esta religião que inspirou os gregos em sua crença. Podemos tomar alguns exemplos de híbridos que este avançado povo cultuou: o Deus Set, que possuía corpo humano e cabeça de cavalo. Um dos Deuses mais supremos, Hórus, que tinha cabeça de pássaro e corpo de homem, além da esfinge que era composta por uma cabeça humana e corpo de leão. Vem deste país uma possível prova da veracidade dos híbridos. Em Saqqara, local da primeira pirâmide construída pelos egípcios, foi encontrado um sarcófago (que estava debaixo de uma lápide de aproximadamente de 80 toneladas) revelando um uma massa escura que foi reconhecida como betume. Nesta massa encontraram restos de mais de sete animais diferentes. Na mesma pirâmide estava escrito que os Deuses criaram esta quimera. Seria esta uma prova que os seres híbridos existiram?

Gregos

Entre os híbridos gregos que podemos destacar estão os centauros, o minotauro, o famoso cavalo pégasos, uma esfinge talvez pouco conhecida.Os centauros eram criaturas que possuíam corpo de cavalo e cabeça humana, segundo a crença grega, eram habilidosos com armas, além de serem seres altamente inteligentes.O minotauro, segundo a mitologia, viveu em Creta e era filho da rainha com um touro. O rei Minos,envergonhado pela traição e com raiva do acontecido, colocou este ser em um labirinto, onde esteve até ser morto por Teseu, este ser possuía cabeçade touro e corpo de homem.

O cavalo pégasos nasceu do sangue da Medusa, uma criatura que possuía aparência de mulher, mas seus cabelos eram cobras e todos os que olhavam diretamente para ela eram petrificados. Este cavalo que pertenceu a Perseu e se tornou uma conexão entre os humanos e os Deuses aparente mente era normal, mas possuía asas.A esfinge grega que fez parte da história de Édipo tinha corpo de leão, cabeça de mulher e asas.

 

 

Ilha de Páscoa

Esta ilha que é mundialmente famosa pelos seus moais (esculturas de origem desconhecida esculpidas na rocha vulcânica), pouco é conhecida pelas pedras dos homens-pássaros, assim chamados por possuírem corpo de homem e cabeça que lembra a de um pássaro.

A lenda dos homens-pássaros não é só cultuada na Ilha de Páscoa. Existem histórias também nas ilhas do Pacífico, só que neste caso os seres possuíam além da cabeça de pássaro, asas.

 

 

Bíblia Cristã

Na bíblia, especificamente em Gêneses no capítulo 6, é retratado que os "filhos de Deus viram as filhas do homem e tomaram para si como companheiras, e dessa união nasceram gigantes". Quem eram estes gigantes?  E por que diferenciaram filhos de Deus e filhos do homem?

Os gigantes também são encontrados em diversas histórias:

  • No princípio da mitologia grega é retratado que existiam gigantes (ou titãs);
  • O sarcófago de Pacal, no México, sugere que ele possuía 3,5m de altura por 2,2m de largura, ou seja, um gigante;
  • Na história bíblica de Davi, este enfrenta um gigante.

 Seriam estas lendas e crenças apenas fruto da imaginação dos nossos antepassados?

A ciência atual é capaz de realizar transplantes de órgãos e de partes do corpo, será que os antigos povos possuíam tal conhecimento e o empregavam para realizar operações bizarras? Ou será que em alguns dos casos estava ali uma espécie de tecnologia não compreendida?

Observemos as pedras da Ilha de Páscoa. Seu desenho pode sugerir que talvez, o que os nativos relatam como um bico de pássaro pode vir a ser uma espécie de tubo de respiração.

E o cavalo pégasos, que se torna uma espécie de veículo de ligação entre Deuses e humanos. Seria ele nada além do que uma tecnologia avançada ou simplesmente incompreendida?

As lendas relatam apenas contos ou algo que convivemos diariamente como aviões, carros, capacetes, cilindros de oxigênio, etc?

 

Curiosidades

1) Em Saqqara, no Egito, foi encontrado um artefato que pode provar definitivamente que o povo daquela região era altamente desenvolvido. Trata-se de um objeto que foi chamado de pássaro de Saqqara, se olharmos de frente, nos lembraremos com certeza de um pássaro, mas aos analisarmos, percebemos que existem certas peculiaridades como sua calda que não se assemelha a de nenhum pássaro no mundo, mas sim à cauda de um avião. Foram realizados testes de aerodinâmica e simulações em computadores. Todos os testes resultaram que o pássaro de Saqqara podia voar.

2) Em Creta, região conhecida pela história do minotauro, existe também outra história, do gigante metálico Talos. Segundo este mito, o gigante metálico Talos defendia a Ilha de Creta (vale ressaltar que o gigante foi um presente de Zeus à Minos, por não matar o minotauro e, além disso, perdoar sua esposa posteriormente) dos navios que ameaçavam invadir a ilha. Ele atirava pedras que, ao entrar em contato com os navios, faziam-os explodir em várias partes. Será que este gigante poderia ser uma espécie de canhão programado ou controlado pelos Deuses?

 

3) A filha de Minos de Creta, após abandonar a ilha, recebe um presente dos Deuses, se torna a rainha de Sabah. Ela se envolve com o rei Salomão, que costuma realizar diversas viagens para visitá-la. Em uma destas viagens, descritas pelo rei, este diz que demorou cerca de três meses na viagem de ida, e graças a um presente da rainha de Sabah, fez a jornada de volta em apenas alguns dias. O texto não retrata locais geográficos, mas menciona a duração da viagem e faz uma diferenciação entre ida e volta. Que presente era esse?

Após essa descrição o rei Salomão construiu diversos templos pelo caminho que percorria para, segundo o próprio relato do rei, descer com seu tapete voador. Bom, temos então uma descrição mais precisa do presente, porém não tão detalhada. Seriam estes templos, lugares onde o tapete era "reabastecido"?

Arqueólogos descobriram vários templos que, segundo pesquisas, pertenceram a Salomão em diversos países. Indo do oriente médio até próximo da Grécia. Em todos os templos foram encontrados vários reservatórios de barro com capacidade de mais de 200 litros. Nenhum dos arqueólogos sabe ao certo qual a finalidade destes vasos enormes. Será mero acaso?

4) Um livro escrito no século XX pelo escritor William Bramley, Os Deuses do Éden, trata da peste negra como uma espécie de redução imposta à raça humana para evitar uma superpopulação. Segundo relatos coletados pelo autor, as pessoas diziam que viam a peste chegando como uma enorme sombra negra sobre as vilas, também relatavam que seres encapuzados portando bastões que lançavam uma espécie de fumaça apareciam minutos antes das pessoas começarem a se infectar. Poderia ser realmente, como o dilúvio, uma limpeza humana?

 

5) Diferenciação simples: a ufologia simples é composta por investigações que percorrem, no máximo, os últimos 200 anos, ela debate principalmente relatos de avistamentos, vídeos, fotos e documentos oficiais, utilizando estes fatos em seus debates. A ufoarqueologia não se limita em datas, mas prefere não utilizar eventos muito recentes e usa provas como textos antigos, desenhos rupestres, esculturas, construções, lendas e religiões.

Comentários

Data: 24/01/2019

De: na

Assunto: vi

Os Deuses Passaros
"Quantas culturas honram a um "deus" que tem a figura de pássaro? Os Maias, os egípcios, todos os lugares que você olhar você vai encontrar asas dos pássaros. Muitas vezes, essas asas estarão em torno de uma esfera que é representada como o sol ou um planeta. Trata-se de um simbolismo antigo que diz que estes seres alados vieram de outro sistema. Esses seres alados são alguns de seus „deuses criadores'. Eles podem assumir a forma combinada de homem e pássaro. São mestres geneticistas. Trabalham com a genética. É um dos grupos que ajudaram a formular você." "Eles têm uma história incrível. Operam com a Luz. São uma versão do Reino da Consciência de Luz. Eles têm influenciado inúmeras culturas de diversas maneiras. Têm se cruzado com outras culturas. Eles têm uma sub-divisão dentro de si. Trabalharam com, ao redor, e contra „Os Lagartos‟. Se você olhar os grifos nas paredes no Egito, em especial, você vai ver muitas vezes as aves enfrentando em combates ou em prontidão contra as serpentes. Muitas vezes, você vai encontrar as serpentes como guardiãs torcidas ao redor." "Infelizmente em seu planeta vocês são tão convencidos de que o homem é a mais alta forma de consciência, e vocês criaram uma ilusão suprema. Parte do choque que virá a este sistema planetário é o fato de que a inteligência tem outras formas." “Estes „Pássaros‟ atuam nos bastidores e utilizam muitas, muitas oportunidades diferentes de ensiná-los. Simplesmente ainda não apareceram na peça. Eles forneceram parte do DNA de seres humanos. Eles foram os mestres geneticistas. Eles foram capazes de usar o DNA de várias criações diferentes para conseguir uma sintonia fina, um instrumento mais sutil."
.
Trecho do livro Os Pleidianos Agenda Pleidiana

Data: 29/03/2015

De: Pharme932

Assunto: Good info

Very nice site!

Data: 29/03/2015

De: Pharmk711

Assunto: Good info

Very nice site! <a href="https://opeyixa2.com/rvqsvrx/1.html">cheap goods</a>

Data: 27/03/2015

De: Pharmb373

Assunto: Good info

Very nice site!

Data: 26/03/2015

De: Pharme22

Assunto: Good info

Very nice site!

Data: 26/03/2015

De: Pharme577

Assunto: Good info

Very nice site! <a href="https://ypxaieo2.com/rrqsvro/1.html">cheap goods</a>

Data: 25/03/2015

De: Pharmk557

Assunto: Good info

Very nice site!

Data: 25/03/2015

De: Pharmb155

Assunto: Good info

Very nice site! <a href="https://apxyieo2.com/qyovao/1.html">cheap goods</a>

Data: 24/03/2015

De: Pharmb394

Assunto: Good info

Very nice site!

Data: 24/03/2015

De: Pharme981

Assunto: Good info

Very nice site! <a href="https://apeyixo2.com/ysyaxys/1.html">cheap goods</a>

1 | 2 >>